Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


10
Set12

Capítulo 8

por Joana

Então aqui venho eu com um novo capítulo ;) Já é o 8º! Afinal decidi que esta fic vai ter mais uns 20 capítulos, se tudo correr bem :)

Agora vou aproveitar as férias(que estão quase a acabar) para escrever mais um ou dois capítulos! Depois no tempo de aulas não esperem muitos capítulos, mas nunca pensem que desapareci :) Eu vou continuar aqui!

_______________________

Já era segunda-feira outra vez. Durante o fim-de-semana ficaram praticamente todos no colégio, porque estava imenso frio e ninguém queria ficar congelado.

Nessa manhã, Selena e Chace tinham combinado acordar às 6 da manhã para se verem antes das aulas nas traseiras do colégio. Selena vestiu-se e saiu do quarto em silêncio.

Quando chegou às traseiras do colégio, Chace puxou-a para um canto. Beijaram-se uma vez. Depois outra. Ficaram naquilo durante um bocado. Depois começaram a conversar.

 

-Então...nós namoramos?-perguntou Selena.

 

-Acho que sim.-disse Chace.

 

-Tens a certeza? É que...

 

-O que foi?

 

-É que...tu tens 17 anos, no próximo ano já não vais estar cá...e eu tenho 15 anos.-disse Selena.

 

-Qual é o problema? Eu não vou fugir. Eu vou ficar nesta cidade e prometo que vou ao bar todas as sextas e sábados se for preciso só para te ver.-disse Chace.

 

-Está bem.-disse Selena.

 

-Então...isto é para sempre?-perguntou Selena.

 

-Sim. Para sempre.-disse Chace.

 

***

 

-Cory, diz-me uma coisa...-disse Dianna.

 

-O quê?-perguntou Cory.

 

-Já sentiste alguma coisa pela Victoria?-perguntou Dianna.

 

-Não sei, talvez...ela é uma das minhas melhores amigas...-disse ele.

 

-Ah...ok.

 

-Mas porquê?-perguntou Cory.

 

-É que...no fim-de-semana eu encontrei uma foto que parecia ser recente...

 

-Recente?-perguntou Cory.

 

-Sim...-disse Dianna.-Eu imprimi uma...vê se sabes de onde é.

 

-Isso é de uma festa no Verão deste ano...nós subimos ao palco para apresentar uma banda e depois ficámos lá na festa, a dançar e isso.-disse Cory.

 

-Oh...então está bem.-disse Dianna, triste.-Espero que seja só isso.

 

-Não te preocupes.

 

Cory foi-se embora. Dianna ficou, aparentemente, sozinha. O que ela não sabia é que Victoria tinha estado a ouvir a conversa deles. Ela foi ter com a Dianna.

 

-Olá Dianna...-disse ela, um pouco baixo.

 

-Olá Vic.

 

-Olha, eu ouvi a vossa conversa e quero dizer-te uma coisa...-disse a Victoria.

 

-O quê?-perguntou Dianna, à espera de levar uma "facada" no estômago.

 

-No Verão deste ano, eu e o Cory beijámo-nos...naquela festa que ele falou.-disse Victoria.

 

-Oh...está bem.-disse Dianna, afastando-se para Victoria não a ver chorar.- Até logo.

 

-Até logo...-disse Victoria, já a pensar que tinha feito asneira e não lhe devia ter contado nada.

 

***

 

Miley estava a andar no corredor da escola, muito apressada para ir para as audições para um musical que o colégio ía fazer.

De repente, chocou contra um rapaz no corredor.

 

-Fogo, vê lá por onde andas!-disse Miley, muito irritada.

 

-Olá também para ti...-disse o rapaz.- Sou o Liam.

 

-Sou a Miley...-disse ela, um pouco mais calma.-Agora tenho de ir, desculpa.

 

-Espera...-disse Liam.-Tens quinze anos, certo?

 

-Sim...

 

-Eu tenho dezasseis, se é que te interessa.-disse Liam.

 

-Ok. Adeus.-disse Miley, sem muito interesse no que Liam lhe tinha dito.

 

***

À hora de almoço estava tudo muito tenso. Selena não queria contar já a Justin que namorava com o Chace, e não tinha mais nada para falar. Victoria, Dianna e Cory estavam numa espécie de triângulo amoroso, apesar de Cory e Victoria não terem mostrado muitos sinais disso.

Miranda, Demi e Lea eram as únicas a conversar na mesa, mas mesmo assim estavam também um pouco tensas porque os outros quase não falavam...o que significava que algo se tinha passado.

 

-Então...o que se passou?-perguntou Lea, sempre muito curiosa.

 

-Nada, nada.- Responderam Selena, Cory, Dianna, Victoria e Justin.

 

-Eu não estou a falar porque não tenho nada para falar...não quer dizer que se passe alguma coisa.-disse Justin.

 

-E tu, Selena? Diz aqui à tua irmã o que se passou.-disse Miranda, só para chatear Selena.

 

-Miranda, não se passou nada de mal. Pelo contrário. Mas agora não precisam de saber detalhes nem nada.-disse ela.

 

-Ui, a Sel tem segredos!-disse Demi.-Não me podes contar só a mim? Quer dizer...sou a tua melhor amiga.

 

-Talvez mais logo, no quarto.-disse Selena.

 

-Bom, eu vou lá para fora um bocado...talvez volte daqui a uns minutos...-disse Cory.

 

-Espera, eu vou contigo.-disse Victoria.

 

-Não vais, não, Victoria.-disse Dianna.

 

-Dianna, eu disse-te que ela é a minha melhor amiga...-disse Cory.

 

-Sim, mas não me disseste que se beijaram no Verão...isso é de melhores amigos? Acho que não...-disse Dianna.

 

-Mas isso já passou...-disse Cory.

 

-Não sei se já passou ou não, Cory...-disse Dianna.-Tu vês a Victoria todos os dias e se a beijaste no Verão foi porque sentias algo por ela...não achas que isso é um bocadinho desconfortável para mim?

 

-Dianna...sabes que eu gosto mesmo muito de ti...mas acho melhor darmos um tempo. Estás com muita pressão em cima. Esta não é a Dianna que conheci. Quando voltares a ser tu mesma vem ter comigo.- disse Cory.

 

-Então...ok.-disse Dianna, enquanto via Cory a sair do refeitório.

_________________________________________

Espero que tenham gostado do capítulo!

Bjs

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Tay ✖ a 11.09.2012 às 00:21

Okay, acho que perdi alguns caps.
mas já me actualizei e estou a adorar!
CONTINUA :D
Imagem de perfil

De francis marie a 11.09.2012 às 10:55

Adorei!
Posta rápido ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D